domingo, 11 de dezembro de 2011

Conversores de Energia

O tempo todo recebemos influência de diversos tipos de energia. Positivas ou negativas. Isso afeta diretamente nosso comportamento e também de pessoas e situações a nossa volta. Felizmente, não estamos completamente vulneráveis a essas influências.
Através de pesquisas científicas realizadas nos Estados Unidos e Europa, hoje sabemos que a combinação de alguns elementos podem converter as energias negativas em positivas em nossa vida.

Um comentário:

  1. Tenho uma estrela, meu amuleto da sorte, estou sempre com ela,acredite quem quizer mas quando não estou com ela acaba acontecendo alguma coisa ruim, sai de casa correndo e esqueci meu amuleto, neste dia minha chefe foi assaltada e quase eles entraram no escritório aonde eu estava, na segunda vez acabei ralando o carro de bobeira, na terceira vez ralei o carro da minha mãe, quando cheguei na casa dela, vi que a bolsinha que eu guardo o conversor eu havia esquecido lá, agora dou um jeito de colocar no bolso, para ficar sempre comigo, além de estar abrindo todos os caminhos da minha vida que estavam fechados, pretendo presentear meus familiares para que eles tambem tenham esta sorte que eu estou tendo.
    Beijos a todos
    Tati

    ResponderExcluir