domingo, 18 de dezembro de 2011

Depoimento da Daniele

Daniele disse... Boa tarde.amigosss. Vou dividir um pouco da minha vida com vocês aqui... Todos mundo sabe que sempre sofri de insônia,é ja sofri muito por isso é algo terrivel não dormi a noite,seu corpo está cansado porém sua mente não desliga. O dia que ganhei meu 1° converso nunca mas tive isso começei a dormi direito acorda mas disposta,tinha varios sonhos sem sentido nos ultimos tempos já nem sonho mas. Outra coisa que senti mas disposição fisica para malhar. Começei a ter uma concentração maior melhoro muito para ler,no trabalho. Passei a ficar mas calma pensar mas analizar mas,sempre fui muito nervossa já não passo mas por isso. Trabalho com venda de passagens aerea na Tam L.A. quando coloquei o converso sobre a mesa a diferença de publico foi notavel até por minha chefia os passageiros estão sempre alegre de bem com a vida chega pergunta o valor compra e vai embora... rsrsrsrs Dou ate risada por isso hoje. Eu tenho um caderno onde sempre escrevo coisas que quero e preciso e para o futuro,nós ultimos tempos além de escrever nele coloco o converso em cima dias e semanas depois coisas a tempo não encontrava a solução simplesmente esta tudo resolvido..... A cada dia que passa as transformações ocorre é aconteçe acredito que o converso é uma porta para uma dimessão maior que nosso planeta passa a fazer parte. Acredita que tudo pode mudar e melhorar Ajuda nosso amigo converso a trabalhar mas rapido e melhor por todos nós. Conservar bons pensamentos boas amizades Acreditar confia na vida no universo em Deus. Faça parte da nossa turma Buscamos o melhor da vida Sem lamentar ou reclama. Porque quem reclama e se lamenta muito não tem tempo pra ser feliz.. Então buscamos,é acredite o universo responde. Grata Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário