domingo, 18 de dezembro de 2011

Depoimento do Jean

Jean Philippe disse... Esses pequeninos são do caralho! Já tive mil experiencias fantásticas! A que mais me impressionou foi a do meu carro.. Um belo dia passei na casa da minha tia para pegar umas contas que ia pagar pra ela.. minha prima estava em frente a casa conversando com uma amiga.. Pedi a ela que ficasse de olho no carro, já que eu ia entrar rápido só pra pegar os boletos. Como vocês devem imaginar, tia é tia! Conversa vai, conversa vem já fazia uma meia hora que eu estava lá.. e minha prima ja tinha voltado e estava conversando conosco.. Quando saí enconttrei meu carro como havia deixado: janelas abertas, chave no contato, cd player tocando musica num volume um tanto quanto alto.. minha carteira com documento do carro, rg.. dinheiro e cartões.. tudo em seu lugar! fiquei assutado pq havia esquecido completamente do carro aberto com os documentos e a chave! Até então, tudo normal.. Na hora do almoço minha tia me liga, dizendo o seguinte: JEAN! Você não acredita no que aconteceu, eu ia te ligar antes mas sabia que você estava ocupado, dois minutos depois que você virou a esquina chegaram duas viaturas de policia na casa da vizinha da frente,e la tinha ligado há 10 minutos pra polícia pq haviam roubado o carro dela que estava na frente da casa! Eu mal pude acreditar.. meu carro estava entregue pro ladrão.. com documento e tudo! e estava há 4 metros do carro que foi roubado.. só mais tarde naquele dia liguei o fato do conversor. pensem agora! ando com DOIS no carro! kkk e isso não é o pior, vocês devem saber ou já ouviram falar no transito caótico de são paulo, certo? depois desses conversores tudo ficou mto mais fácil.. semáforos que abrem na hora certa.. ruas que geralmente estão travadas ficam livres.. são experiencias muito diferentes! Pra vocês terem uma idéia.. ontem acabei esquecendo meu conversor em casa.. fiquei umas 2 horas pra chegar de são bernardo até a av. paulista! um caminho que com trânsito livre eu levo no máximo meia hora! Eu tenho um conversor pessoal também.. que levo no bolso sempre comigo.. já aconteceram coisas hilárias do tipo: eu esperando o semáforo para atravessar a rua a pé e várias pessoas se aglomerando por perto.. só que vira e meche alguém vem.. fica do meu lado e do nada resolve dar uns 5 passos pra trás! quase a mesma metragem de proteção do meu conversor pessoal! Tambem tenho menos pessoas pedindo esmola ultimamente, nem cigarro me pedem mais na rua! kkkk Uma vez também aconteceu de um amigo meu estar no começo de uma crise de enxaqueca, eu emprestei meu conversor pessoa pra ele e ele ficou uns 5 minutos com ele na testa, a dor SUMIU! eu vivo grudando o conversor em lugares pra tirar dores e etc, melhor que muitos remédios.. e sem efeitos colaterais! Tive uma inflamação no olHo que ficou SUPER VERMELHO e dolorido, os colírios não estavam adiantando muito.. resolvi ficar deitado com o conversor no olho.. acabei dormindo e ficando com ele lá por uns 40 minutos.. a hora que acordei meu olho estava quase branco de novo.. foi IN-CRÍ-VEL. Recomendo esses bonitinhos pra todos.. e muitos tem sempre a curiosidade de perguntar o que são e pra que servem.. Acho que meu próximo conversor vou querer uma pirâmide de 1 metro de altura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário