domingo, 18 de dezembro de 2011

Depoimento da Nilza

Nilza disse... É muito legal poder dividir com todos a minhas experiências e aprender mais com as experiências de todos. Vamos então colocar a mão na massa: - A minha 1ª experiência e a mais fascinante e abençoada (pra mim) foi ter a certeza de que o Conversor realmente está me protegendo de energias enviadas (pragas e trabalhos) e isso eu constatei no meu dia-a-dia e também através da Radiestesia. - Eu tive uma inflamação no nervo ciático "animal", que eu não conseguia nem andar. Separei um dorflex e um cataflan e comentei com meu marido que iria colocar o Conversor no "ossinho" na base da coluna e ficaria deitada no sofá por uns 3 minutos e depois eu iria tomar os remédios, tomar um banho e deitar ( quem já teve essa dor sabe que realmente não dá para fazer nada e a melhor opção é deitar). Passaram 40 minutos e eu levantei para tomar os remédios...comecei a rir sozinha: guardei os remédios, tomei meu banho e fui fazer um bocado de coisas que iria fazer somente no dia seguinte; fiquei de boca aberta!!!! - Tomei uma cápsula de vitamina E (óleo) que a boca do meu estômago parecia estar com uma faca retorcendo o coitado e, a sensação de que eu tinha comido um boi. Peguei o Conversor e amarrei com uma faixa em cima da "boca do estômago". Depois de (+ ou -) uma meia hora tirei o Conversor e novamente ri sozinha!!!! - Tenho um dente quebrado e a gengiva inflamou e cobriu o dente. Doía até quando passava grão de arroz... Fui deitar e coloquei o Conversor na direção desse dente e dormi. No dia seguinte eu dava tapa no local e fiquei novamente "rindo sozinha"!!!!! - Uma colega nossa veio aqui e não teve jeito de convence-la de entrar (estranho, pois ela sempre entrou e ficava batendo papo). Ficamos no portão conversando por quase uma hora e eu insistindo para ela entrar, não teve como. Na mesa da cozinha tinha uns 20 Conversores que eu estava dando acabamento neles... ...preciso fazer algum comentário? Infelizmente ela não estava com a energia dela legal e não conseguiu entrar. - Usei o Conversor por duas vezes quando tive dor de cabeça: batata!! = sem remédios novamente!!!! - Outra coisa muito legal que percebi é que as pessoas ( na rua, vizinhos e comércio) estão me tratando com mais simpatia, atenção, sorriso e educação; como também aconteceu de algumas nem mais me olhar na cara; quanto mais me cumprimentar...rs.... - Faço Auto Hemoterapia e em uma das vezes a nádega ficou pra lá de dolorida. Coloquei o Conversor em cima da aplicação enquanto estava no computador. Meu cachorro começou a latir feito doido e desci a escada correndo pra ver o que "estava pegando". Quando comecei a descer a escada percebi que não estava mais dolorido e desci o restante dos degraus dando uns tapas na bunda e dando risada (de novo)!!! Isso pra mim está sendo FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!! *** Deixo um Conversor em baixo do travesseiro, ando com um no corpo (por baixo da roupa, no bolso ou na meia), tenho um Conversor de chaveiro e também um como pingente. Temos dois no quarto, um grande na sala, dois no quarto do meu filho ( logo atrás do quarto tem uma torre de transmissão), dois em cima do microondas, dois em baixo do filtro de água (é um filtro de vidro que fica em cima de uma base de madeira), um amarrado com um fio de cobre no cano da água (na entrada da casa), meu filho anda com um no bolso e um na mochila. Meu marido tem um no carro, um na mesa do escritório e anda com um no bolso. É isso aí! Por enquanto é só pessoal!!! Espero poder ter ajudado compartilhando minhas experiências e minhas alegrias. Esperança e Paz. Grande abraço, Nilza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário